quarta-feira, 18 de maio de 2011

Judeus ocupam papel de destaque na Política do Brasil.

Queremos chamar a atenção para a marcante presença judaica no Brasil.

É notável a influência dos judeus e seus descendentes na política brasileira, principalmente nos últimos 30 anos. Alguns sequer assumem a sua origem judaica, alguns a escondem e outros até mesmo a negam. Contudo, o fato é que a semente de Abraão pelo ramo de Isaque esta presente em toda a Nação influindo e decidindo no destino de cidades, Estados e agora ate mesmo na posição máxima da Nação nas 3 (três) esferas do poder.

Neste blog traremos breves relatos sobre quem são estes judeus brasileiros influentes, não só na política, mas em diversas áreas do pensamento. Funcionará como um ponto de referência para, a partir daqui, se empreender uma pesquisa mais ampla e profunda. Alguns dos nomes citados neste blog carecem de uma pesquisa mais acurada e não teremos nenhuma dificuldade em reparar um erro caso nos equivoquemos. 

Esperamos contar com a participação do leitor e amigo. Em tempo, informamos que não somos defensores de uma doutrina de superioridade racial, muito menos pretendemos ser "islamofóbicos" ou algo que o valha.

Apenas achamos significativa a influência dos representantes desta colônia tão pequena numericamente (em tese), mas ao mesmo tempo tão influente e poderosa. 

Nossa presidente assumiu suas origens judaicas búlgara.
Embora se defina católica,como muitos outros judeus na origem...

Boa leitura! Comente, concorde, discorde, acrescente, suprima, questione, enfim... 
Participe conosco. Um forte abraço!

28 comentários:

  1. influencia do povo judeu no mundo, evidenciando a promessa de D-us encontrado em Genesis 12:3, Micah5:6 etc.

    google e facebook - os dois maiores paginas web do mundo por muito
    o ley termodinamica
    technologia telemovel
    o pendrive
    o chip Intel
    inox
    gangas
    tratar outras com se fosse voce
    vaccina pra polio e hepatitis B
    a agulha de vaccina
    liberdade de consciencia e de expressao
    microfone
    fax
    reacçao nuclear
    D-us
    Jesus
    pret-a-porter
    a santidade da vida
    igualdade dos sexos
    igualdade racial
    a palavra "antibiotico"
    capitalismo
    communismo
    sabado
    e dai domingo - o seja o final de semana
    hollywood
    filmes com som
    cabo fibra otica
    laser
    mensagems instantaneos
    cadeira de roda feito de papelao
    amor sem condiçoes
    chemoterapia
    baton
    comando do televisao
    semaforo
    protecçao da vida fetal
    Windows XP
    insulina
    aspirin trata dor
    origem e espalhacao de doenças infecçiosas
    prova de syphilis
    einstein
    galileo
    fernando de noronha
    columbus
    freud
    bob dylan
    premio pulitzer
    spielberg
    aquele canudinho flexivel

    como israel contribui para sua comida: http://israel21c.org/technology/the-top-12-ways-israel-feeds-the-world/

    a populaçao mundial de judeus e menor do que a populacao do sao paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IsraHELL tem 97 anos de presença judaica na Palestina,quando começou o fluxo migratório da Europa, e 71 anos desde sua "declaração" com "estado". Os judeus sefardis estão na península ibérica há us mil anos, e os khazares se espalharam por toda a Europa originando os asquenazes, que, NÃO SÃO SEMITAS. Judeus religiosos, e judeus étnicos estão espalhado há dois mil anos pelo mundo e é inegável sua enorme contribuição às Ciências. Fora isso, tem muito, muito a ser dito.

      Excluir
  2. sim, os askenazitas roubam tudo dos aryas e depois se dizem isso e aquilo..deve ser por isso que as comunidades judias fora da zona arya nunca chegaram a esse patamar sem terem como vizinhos os germanicos para sugar..hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS judeus trabalham como uma grande organizacao criminosa com tentaculos no mundo inteiro. Adicione a sua lista: A Mafia " Russia e a Mafia "Italiana" aue sao na verdade organizadas e comandadas por judeus. Alem dos serial killer, em sua grande maioria judeus!

      Excluir
    2. Einsatein foi um plagiador de varios cientistas... Lembrem-se a publicacao de literatura e tamvemr egida pelos judeus. Aquele que a comandam deturpam a historia verdadeira. Eu poderia terminar com todos os nomes da lista colocada acima, mas nao tenho tempo. Ninguem e chutado para fora de centenas de nacoes ao longo de seculos, por serem honestos e inclusivos. AS minorias de todo tipo sao o exercito proxy dos judeus para destruir nacoes Goyims!

      Excluir
    3. Engracao que a lista acima nao mencionou Karl MArx e os 90% dos Bolshevistas eram judeus etnicos e que estes mesmos proibiram o cristianismo na Russia mas continuaram a permitir a construcao de sinagogas por la! E que este mesmo BOlhevistas ( que de russo ou branco etnicos nao tinham nada) mataram mais de 70 milhoes de Russos - brancos etnicos ou ARIANOS. E a liosta acima tambem nao menciona o judeu GEngrikh Yagoda, chefe de uma gulag na Ucrania que ordenou a morte de mais de 10 MILHOES de Ucranianos etnicos (conhecidos tambem como brancos etnicos/Europeus etnicos e Cristaos) - Genocidio de HOlodomor. A lista tambem nao menciona que os escravizadores dso negros eram, na verdade, judeus.. e nao europeus ( brancos etnicos). Eu podeira citar ouros muito tantos Holocaustos de Goyim cometidos por Judeus.

      Excluir
    4. finalmente encontrei alguem que esta super informado

      Excluir
  3. Não é de adimirar que todos esses comentario não seja de um orgão "islamico," ainda que algumas coisas sejam "verdades"o que se persebe é um antagonismo disfaçado discriminatório a um povo, ainda que seja o povo JUDEU.

    ResponderExcluir
  4. 1/Conspiração judaica tupiniquim contra os negros afrobrasileiros
    A GLOBO ditadura Vanda lista da comunicação, leviana ardilosa e racista inimiga do povo brasileiro. No Brasil os judeus monopolizam a TV discriminam e humilham as mulheres negras?A MeGaLOBO RACISMO? A violência do preconceito racial no Brasil personagem(Uma negra boçal degradada pedinte com imagem horrenda destorcida é a Adelaide http://globotv.zorra-total/v/adelaide-e-briti-pedem-dinheiro-no-metro/, do Programa Zorra Total, TV Globo do ator Rodrigo Sant’Anna? Ele para a Globo e aos judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abrev. de Projeto Jacarepaguá da Central Globo de Produção) da Rede Globo é dominado por judeus diretores,produtores e apresentadores ( OBS. alem destes judeus e judias citados existem centenas de outros e mais de 200 atores, atrizes, comediantes, artistas e apresentadores judeus e judias e milhares de empregados e colaboradores da " Rede Globo Judaica Midiática Brasileira" )como Arnaldo Jabor,Carlos Sanderberg ,Luciano Huck, Jairo Bouer,Luis Erlanger,Marcos Losekann,Marcius Melhem e Leandro Hassum,Vladimir Brichta,Tiago Leifert,Pedro Bassan, Pedro Bial,William Waack,William Bonner & Fátima Bernardes,Ernesto Paglial & Sandra Annenberg, Pedro Doria & Leila Sterenberg, Mateus Solano& Paula Braun, Yvonne Maggie,Mônica Waldvogel,Renata Malkes,Sandra Passarinho,Amora Mautner, Lillian W. Fibe,Esther Jablonski,Glenda Kozlowski, Leila Neubarth,Beatriz Thielmann,Gilberto Braga,Wolf Maya, Mauro Halfeld ,Mário Cohen,Ricardo Waddington,Max Gehringer ,Maurício Kubrusly,Mauro Molchansky,Maurício Sirotsky,Marcelo Rosenbaum,Michel Bercovitch,Fábio Steinberg,Carlos de Lannoy,Roberto Kovalick,Guilherme Weber, Régis Rösing,Caio Blinder,Daniel Filho,Gilberto Braga, Gilberto Leifert, Gilberto Dimenstein ,Walcyr Carrasco,Carlos H. Schroder e o poderoso Ali Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo,que irônico tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afrodescendentes brasileiros) E por Maurício Sherman Nisenbaum (que Grande Otelo, Jamelão , Luis Carlos da Vila e Geraldo Filme chamavam o de racista porque este e o Judeu sionista racista Adolfo Block dono Manchete discriminavam os negros)responsável dirige o humorístico Zorra Total Foi dono da criação de programas e dos programas infantis apresentados por Xuxa(Luciano Szafir)e Angélica(Luciano Hulk) ambas tendo seus filhos com judeus,apresentadoras descobertas e lançadas por ele no seu pré-conceitos de padrão de beleza e qualidade da Manchete TV dominada por judeus sionistas,este BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um completo idiota. Rejeita racismo usando teorias conspiratórias e inventando judaísmo onde não tem (Ali Kamel é árabe!) para defender racismo.

      Excluir
  5. 2/Conspiração judaica tupiniquim contra os negros afrobrasileiros
    A GLOBO BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo. Humilhante absurdo e desumano que nem ADOLF HITLER fez aos judeus mas os judeu sionistas da TV GLOBO faz para a população negra afro-descendente brasileira isto ocorre em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de Humor racista criminoso, que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc. o pior de tudo esta degradação racista constrangedora cruel é patrocinada e apoiada por o Sr Ali KAMEL fascista sionista (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes(Manifesto Contra as contra raciais) defendida pela radical advogada Procuradora judia Roberta Kaufmann do DEM e PSDB e o Senador Demóstenes Torres que foi cassado por corrupção)TV Globo esta mesma que fez anuncio constante do programa (27ª C.E. arrecada mais de R$ 10,milhões reais de CENTARROS para esmola da farsa e iludir enganando escondendo a divida ao BNDES de mais de 3 bilhões dólares dinheiro publico do Brasil ) que tem com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, show do “Criança Esperança”de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias) e comete o Genocídio racista imoral contra a maior parte do povo brasileiro é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigena brasileiro o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas e assim no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem.(A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança um estereótipo desleal e cruel se amedronta diante aquela mulher extremamente feia) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentiva preconceitos raciais que humilha e choca o povo brasileiro.Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil - quilombonnq@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se isso é talento então a mafia é talentosa, porque o esquema usado pelos judeus sionistas é o mesmo sempre: uma central cheia de dinheiro envia dinheiro para dentro de países fazendo com que seus "peixes" la dentro se destaquem na politica e na midia e determinem o dominio daquela ordem do momento,nesse caso o sionismo.

    Por causa disso os judeus sionistas já foram expulsos de mais de 80 países nos ultimos séculos e foram até excomulgados pelo papa.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Mas se é casado com judia então ele teve se converter ao judaísmo, mas nada contra isso! A questão é os judeus quererem fazer com os outros o que Hitler fez com eles...

      Excluir
  8. O Sobrenome Campos tem origem Judaica, quem sabe responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a família Campos descende dos B'nei Anussim Judeus Sefaraditas: provenientes da Espanha e Portugal.

      Shalom! Matisyahu Arieh

      Excluir
    2. Acesse: http://www.portalisraelita.com/index/sobrenomes_judaicos_no_brasil/0-98

      Excluir
  9. Basta ler sobre a historia das civilizações e na biblia para constatar que tudo muda, e quem estava ganhando derrepente passou a perder e assim aconteceu de tempos em tempos. Acredito que um dia estaremos livres daqueles que nos oprimem e nos fazem comer o prato que eles nos preparam mas que eles mesmos não comem. Quem sabe um dia veremos luciano hulk e sua trupe global morando na faixa de gaza com angelica e tudo mais. Deus me perdoe mas não impeça,que isto aconteça, como sempre fez.

    ResponderExcluir
  10. Quero saber o endereço de onde tem uma sinagoga em fortaleza

    ResponderExcluir
  11. A Dilma é de pai búlgaro e mãe brasileira, não tem nada de judia.

    ResponderExcluir
  12. A Dilma é de pai búlgaro e mãe brasileira, não tem nada de judia.

    ResponderExcluir
  13. Dilma é pelo menos de vó judia, segundo a veja. Disse ter orgulho da sua origem judaica mas não se declara judia.

    ResponderExcluir
  14. Dilma é pelo menos de vó judia, segundo a veja. Disse ter orgulho da sua origem judaica mas não se declara judia.

    ResponderExcluir
  15. Marcos losekann é um "alemãozinho" lá do interior do RS, nada tem de judeu, nem remotamente.

    ResponderExcluir
  16. Existe certo exagero quanto aos judeus pessoas boas e más encontram em todas etnias,gente radical e prepotente existe entre judeus e não judeus,o que acontece é que o ser humano é tendencioso com tudo e principalmente quando há interesse econômico.

    ResponderExcluir
  17. coincidência maior, é o fato de Fernando Color, FHC, lula e agora Dilma todos judeus. Parece mais uma conspiração, haja vista que toda a chamada grande imprensa também é judaica.

    ResponderExcluir
  18. Penso que é mais sábio esquecermos raça e povo e considerarmos somente os indivíduos. Pouco importa a origem de Giordano Bruno ou Karl Marx. Ambos têm o seu valor demonstrado para quem Deus se manifestou. A grandeza moral e a sagacidade intelectual, mesmo quando usadas por força de circunstâncias superiores, são imensamente louváveis. O Deus do meu pensamento não é o seu deus religioso criado com a mesma imagem e semelhança para enganar as multidões que merecem ser enganadas para que a lei universal se cumpra. A lei da natureza de Deus se cumprirá, doa a quem doer. Letra maiúscula, títulos, medalhas, raças, povos tudo é bobagem. Se não fosse, o Supremo não teria transformado povo em raça. Algo deplorável. Contudo, a maior injustiça e privilégio do mundo é premiar um magistrado que comete crime, em vez de sentenciá-lo como fazem com os outros.

    ResponderExcluir
  19. Poxa, não estava ligado nisso tudo, agora não posso negar que a minha atenção foi despertada. Sempre notei certa distinção no trato dos judeus para comigo e descobri que me confundiam como tal. Até acho que devo ter alguma ascendência, embora não saiba. Tive um amigo e admirador verdadeiro, judeu, que infelizmente já faleceu. Por outro lado, em uma sociedade pluricultural como a nossa, não admito que qualquer grupo social predomine, especialmente quanto a nossa formação cultural. Portanto, nem judeus, nem árabes, nem budistas, nem xintoístas, nem cristãos, nem, nem... devem decidir o nosso futuro. Creio que somente pelo caldeamento de todas essas tendências, poderemos propor à humanidade alguma novidade, no futuro. O Brasil tem tudo para esse desfecho!

    ResponderExcluir